15 / 03 / 22

Novo protocolo: Check-up Feminino Mulher Plena

No Mês da Mulher, a Clínica Imagem Plena presenteia as alagoanas com seu mais novo serviço: o Check-up Feminino Mulher Plena, protocolo exclusivo da saúde feminina, no Espaço Mulher Plena. O projeto é destinado às pacientes que desejam realizar todos principais exames de imagem no mesmo lugar, em apenas uma hora, com conforto, agilidade, precisão e comodidade.

O protocolo foi desenvolvido e será executado pela Dra. Helga Bomfim, especialista em Imagem Pélvica e Abdominal, pelo Albert Einstein. “Esse projeto foi pensado para as mulheres que não têm tempo para realizar vários exames fragmentados, pela rotina atarefada. Assim, pensamos em uma proposta que garante que o Espaço Mulher seja totalmente reservado para uma única paciente, que realizará um tour de exames, que englobam: Mamografia e as Ultrassonografias Transvaginal, de Mamas, Axilas, Pelve, Abdômen Total e Tireoide com Doppler”, destaca.

Check-up Feminino Mulher Plena ocorre sempre às quartas-feiras, com horário marcado, e somente no formato particular. As interessadas podem optar por 4 combos distintos: Mulher Plena Confort (USG Transvaginal, Mamas, Axilas, Pelve, Abdômen Total e Tireoide com Doppler), Mulher Plena Confort Mais (USG Transvaginal, Mamas, Axilas, Pelve, Abdômen Total e Tireoide com Doppler + Mamografia), Mulher Plena Essencial (USG Transvaginal, Mamas e Pelve) e Mulher Plena Essencial Mais (USG Transvaginal, Mamas e Pelve + Mamografia).

15 / 03 / 22